Tempo de Processamento:
Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Preço e estimativas para frete nacional
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Entrega Local
Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 250,00 dentro da cidade de Caxias do Sul. Para pedidos abaixo de R$ 250, cobramos pela entrega conforme a localização da cliente.
As entregas são realizadas sob combinação com o/a cliente. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido 3 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@camitcha.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Ressarcimentos, trocas e devoluções
Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@camitcha.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via contato@camitcha.com.br.